sábado, 22 de maio de 2010

Lightning in a Bottle


Ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, não estou "sumido". Tem gente que tem a equivocada opinião de que pra alguém estar bem tem de estar no meio do tornado, sempre aparecer e conversar alegremente sobre um monte de bobagens e distribuir sorrisos e acenos à todos. Não me acerto com isso.
Fico pouco tempo em casa e tenho cada vez menos tempo de curtir das coisas que gosto, por isso tenho sido mais exigente com minhas escolhas. Não tenho mais paciência pra ficar ouvindo algo que não tô afim. O pouco tempo que me sobra, o de lazer, procuro ficar em casa ou em algum lugar bem tranquilo lendo o primeiro volume das Crônicas do Bob Dylan, que é simplesmente genial.
Conheci uma garota uma noite dessas, durante uma apresentação da banda Saco de Ratos no Café Aurora. Ela sempre fica em algum lugar ao fundo, ou encostada no balcão do bar ouvindo o som que vem do palco, vez ou outra arrisca uma dancinha desajeitada e tímida, rigorosamente só, acompanhada apenas de uma taça de vinho vagabundo que trás escondido na bolsa. Agente tem conversado por esses dias e tem valido a pena. Foi ela quem me emprestou (apresentou a) esse dvd, Lightning in a Bottle gravado em 2003 no Radio City Music Hall, de Nova York. Tem muita coisa boa aí, hem!

Nenhum comentário: