terça-feira, 29 de junho de 2010

Bêbados Habilidosos no programa Estúdio 104 da TV Brasil Pantanal

Ainda me lembro da primeira vez em que assisti a um show da banda que viria a ser os Bêbados Habilidosos, a Blues Band. Foi em um programa na TV Cultura de Campo Grande, se não me falha a memória o programa se chamava Som do Mato, e era bem popular na época. Vários artistas top tocaram nesse programa. Mais tarde, me tornei amigo dos caras. Conhecia o , um grande baterista que era amigo no Marcelo Rezende. Nessa época o Marcelo tocava em uma banda de covers dos Stones, tinha um estilo rock a billy, com um topetão sempre apontando para cima. Ele morava com os avós e durante a tarde eu aparecia para tomar tereré (nem vou explicar o que é isso), então ele me apresentou ao Renato. Iamos até a casa do Renato todo final de tarde para aproveitar de alguma bebida barata que ele sempre tinha por lá, e euvir alguns discos.

Além de Renato Fernandes, Marcelo Rezende, Rodrigo Paiva, Erik Artiolli, banda agora conta com mais dois músicos, Júlio Bellucci no sax e Juninho Silva nos teclados.

Nenhum comentário: