sábado, 14 de agosto de 2010

Choradeira II

As costas ainda doem. Passei à tarde de ontem com uma tremenda dor de cabeça e embrulhado na cama. Depois de alguns comprimidos alto medicados, fui até o apartamento de um amigo, havia requisitado alguns DVDs. Passamos no Sesc Consolação pra matar um x-salada e tomar café. Recusei o café. Achei que poderia piorar minha dor de cabeça.

Havia uns caras arrumando seus equipamentos no palco montado na lateral da lanchonete, era a banda de um instrumentista conhecido, bom na minha opinião, mas eu não tava nem um pouco a fim de assistir show de ninguém. Deixei meu jornal na mesa para quem quisesse ler, e me mandei. Estava com três DVDs na mochila que eu tava muito a fim de ver, o que fez com que minha noite fosse bem agradável.

2 comentários:

PANKADA disse...

Mano... toma chá de sucupira pra dor nas costas... é papo sério... funciona pra cacete... dá um google na parada e vc vai ver... abração

Ademir Muniz disse...

Feito! E, resolvido!
Abração Mano!