quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esse vídeo é da apresentação que a banda Saco de Ratos fez no dia 08 de julho. O pessoal do CCSP fez as imagens da apresentação e editaram duas músicas, Boêmios Errantes e essa aí em baixo do Lou Reed . Agradeço aos meus brothers Markito Alonso e Thiago Negro!

Saco de ratos - Wild Side from Web Radio TV CCSP on Vimeo.


Eu gostaria de escrever mais por aqui, mas tá muito, muito foda de fazer isso. E o problema nem é a falta de internet em casa. Claro que isso facilitaria pra caralho, mas compreendo que não é aí que mora o problema. Preocupações acabam com qualquer caboclo. Derruba o homem. Tenho pensado em fazer coisas insensatas, mas não sou do tipo. O mais insensato que consigo fazer é sair do bar com o sol batendo na cara, de porre e com algum arrependimento no pensamento.
Esse semana tá pequena, curta pra mim, muito trampo pra fazer e poucas horas de sono não têm me ajudado em nada, além disso minhas costas deram pra doer agora. Preciso marcar uma consulta com o Dr. Alan Harper.

2 comentários:

Klaus disse...

hey, que legal ficou o vídeo heim! (foi uma noite bem bacana!)
quanto ao Drº Alan, ótima idéia, nada melhor.. (mentira, ha sim, te conto no caminho...)

Beijo!

((meu amor!))

Ademir Muniz disse...

Que caminho?